14 de fevereiro de 2008

Compartilhando conhecimento

Foi-se o tempo em que um blog era meramente um "diário eletrônico". Como é sabido, atualmente os blogs têm uma função muito mais importante que meramente apresentar o que seu dono fez naquele dia: eles têm a função de disseminar conhecimento em uma sociedade cada vez mais integrada. Neste sentido, o objetivo da criação deste blog "acadêmico" foi exatamente esta: tentar contribuir, de alguma forma, com a formação acadêmica daqueles que aqui vêm por meio da publicação de artigos, resumos, resenhas e até mesmo, como vinha sendo praxe nos últimos meses, trabalhos acadêmicos completos.

Tendo-se em mente tal função "social" dos blogs, faço um convite aberto a todos os visitantes: se alguém tiver interesse em publicar alguma coisa por aqui, fique à vontade para entrar em contato comigo e enviar seu arquivo, para que o mesmo possa ser publicado. A partir de amanhã esta nova fase começará, e o primeiro trabalho a ser publicado será o de um ex-aluno meu do semestre passado.

Em caso de dúvidas, entrem em contato.

Cordialmente,

Prof. Matheus.


2 comentários:

Káh disse...

Pronto, agora teus blogs ficarão balanceados. De lá você posta às pérolas e de cá você posta os diamantes...

Agora deixa eu ir ler tuas últimas postagens da "Formação do Estado Russo" que finalmente chegou ao fim após de 2 meses!

Beijim

Káh disse...

Eita Chuchuzinho, esse seu "amanhã" é uma loucura hein...

Dia 14 DE FEVEREIRO DE 2008: "A partir de amanhã esta nova fase começará..."

:PP

Beijooooo